Como empresas e profissionais podem usar o SOBfy?

221

Os profissionais da área de Saúde Ocupacional ou empresas de assessorias em SST tem um aplicativo que impulsiona seus serviços: o SOBfy. Canal ideal para a divulgação dos seus serviços e nomes de forma fácil e rápida, sem complicações!

Como usar o SOBfy?

O profissional ou empresa acessa o site ou app preenche o cadastro em menos de 5 minutos e já pode prospectar clientes em qualquer local do Brasil para seus serviços em Saúde e Segurança no Trabalho.

Acesse aqui ao SITE, ao APLICATIVO ANDROID ou ao APLICATIVO IOS.

Confira abaixo um passo-a-passo para você criar seu perfil no SOBfy e entrar na maior comunidade SST do Brasil:

A equipe do SOBfy analisará os documentos e o cadastro feito pelo profissional ou empresa dentro da plataforma e assim que houver a aprovação e a apresentação completa dentro do serviço, o usuário será notificado da aprovação.

Depois desses passos de cadastro e confirmação das informações, o perfil do profissional ou empresa já estará disponível para que CLIENTES apresentem suas demandas de serviços e atendimentos. Os cadastrados então serão notificados para o aceite da prestação de serviço da seguinte forma:

As solicitações de serviços aparecem como na tela acima, então o profissional tem a disponibilidade de aceitar ou não o serviço clicando nos ícones

Ao dar o aceite, o prestador de serviço ainda poderá realizar reajustes de valores antes da confirmação desse aceite. Confira como acontece na imagem abaixo:

Essa confirmação, possível reajuste e demais dados vão para o tomador do serviço para a apreciação, enquanto que o prestador de serviço monitora a trâmite de análise, escolha e possível seleção que o cliente está realizando.

Quando o tomador do pedido de prestação de serviço selecionar o perfil ideal, o processo já passa para a etapa de pagamento, onde o cliente realiza a operação por meio do SOBfy e o prestador também confere o status da operação:

Efetuado pagamento, o serviço está pronto para ser executado no cliente que será indicado na etapa mostrada abaixo com a indicação dos dados de contato do cliente que realizou o pedido e selecionou o perfil e orçamento:

Os dados do tomador de pedido serão utilizados pelo prestador para agendar a realização do pedido, que quando começar a ser realizado ou atendido deve ser sinalizado no aplicativo.

O app então irá reunir as solicitações que cada empresa ou profissional teve, como na tela abaixo, e o faturamento do serviço será realizado na conta bancária indicada no cadastro feito despois da apreciação do cliente que contratou o serviço dentro do SOBfy.

 

 

Esse tutorial é para aqueles que querem ter o perfil no SOBfy. Para aquela pessoa ou empresa que quer encontrar algum prestador de serviço dentro do serviço, há outra versão do aplicativo e site que apresentamos CLICANDO AQUI.